sexta-feira, 25 de julho de 2008

QUE IDEIA, A DA MANELA!



Líder do PSD ao Expresso
"Manuela Ferreira Leite não pede maioria absoluta"
Que ideia mais azeda, Nélita! Agora lá esperávamos que tu tivesses maioria absoluta?!
Cá por mim, terias era minoria absoluta...
Acrescentou ainda que os tête-à-tête com o Aníbal, rei da fruta cristalizada, vão ter de ser mais raros.
"Sobre a sua relação com Cavaco Silva confessa que vai "restringir os encontros" de amigos entre os dois. "Pela imaginação delirante dos analistas, por ele e por mim. Não quero criar constrangimentos, diz."
Olha que ideias geniais não chegarão a vir a lume...
Imagem daqui (ligeiramente distorcida...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Sobre algumas coisas não digo nada porque o que me lembrei de repente foi de uma afirmação do meu Pai: "Cavaco Silva é uma caricatura per si ...".

A 'croma' e os cromos continuam a convencer os burros dos portugueses ... OK, sou pedante... não faz mal ... e não me refiro aos pobres ... refiro-me à falsa classe média que ainda vai para o Algarve, empenhada até às orelhas, com filhos obesos e de chinelo. Esses, por terem sido 'burros' deixaram que o sistema lhes comesse os neurónios ... é tal e qual os americanos ...

Cabe às margens fazer algo.

Hurtiga disse...

Se com "ele" estamos mal... com ela...