sexta-feira, 18 de julho de 2008

PORQUE NO TE CALLAS TU TAMBÉM?

Imagem daqui

Depois do "vitinho dos cifrões" defender centrais nucleares em Portugal, agora vem também o "rei da fruta cristalizada" mandar postas de pescada sobre o assunto. A manobra de diversão continua. Que percebe Cavaco do assunto? Nada.

"Na campanha eleitoral, foi-me feita essa pergunta. Nessa altura, respondi da seguinte forma: a questão deve ser debatida e deve ser estudada, por forma a encontrar o verdadeiro interesse nacional. Hoje não responderia de forma diferente", disse ele. Ou seja, se por altura da campanha nada percebia, hoje está exactamente no mesmo estado. Então porque não se remete ao silêncio, que no caso dele, como no de tantos outros seria de ouro?



Aliás, eu não podia estar mais de acordo com José Saramago, quando este afirmou "Cavaco Silva é um génio da banalidade e mantenho, da boca dele só saem lugares-comuns." Comprovar esta afirmação Aqui
Por isso aqui fica uma sugestão: atulhem-lhe a boca de bolo-rei, de manhã à noite, de segunda a domingo, todos os dias dos meses, enquanto o tivermos que gramar à frente do país da raça.


5 comentários:

Anónimo disse...

Alberto Jardim continua a bater na canalha. Que canalha ? O Cavaco ?
O Lula ?

Anónimo disse...

Uma foto charge de Cavaco.

Anónimo disse...

Tudo é verdade.

Anónimo disse...

E também no Diário da Cidade.

Anónimo disse...

E mais Cavaco.