Texto de Baptista Bastos DN ONLINE
Caro Baptista Bastos, esteja descansado que nós ainda não o esquecemos. Aliás, nem nos deixam, por um motivo ou por outro.
VADE RETRO, SATANÁS!
Imagem daqui
No céu cinzento, sob o astro mudo, batendo as asas, pela noite calada vêm em bandos, com pés veludo chupar o sangue fresco da manada (Zeca)
Este pretende ser um espaço do contra o que me
apetecer e a favor daquilo que eu ache que merece a pena. Tudo dentro do decoro,
mas raiando o sarcasmo quando me der na real gana. Afinal, não é de descurar "o
estado a que isto chegou" outra vez!
Algumas visitas à
Literatura também podem aqui ser
encontradas.
2 comentários:
Essa Inês de Medeiros, com todo o respeito a todas as Ineses, é uma idiota ... Calha bem enaltecer o querido S. agora que anda tudo burro ... ainda hoje ouvi que foi 'com agrado o governo ouviu a ideia de se fazer uma base de dados com os elementos considerados negros na vida nocturna ....' ...é só um detalhe ...
Outro aspecto interessante do texto de B. Bastos: "Brice Parain [Sur la Dialectique] faz, aqui, todo o sentido: "Somos sempre responsáveis, mesmo por um mundo que não quisemos.""
Essa bateu-me ... e no fundo, ainda reforça mais a minha maneira de ser. Luto contra todas as injustiças e podridões destes mundo e seus habitantes ... Tenho perdido imenso por ser assim mas pelo menos, consciência tranquila e poucos telhados de vidro (ou nenhum).
Bjos amiga!
Moriae
desde que li e amei ler Vergílio Ferreira também passei a ter consciência da responsabilidade que nos cabe a cada um de nós neste mundo do non-sense...
abraço
Enviar um comentário