quarta-feira, 8 de julho de 2009

O QUE SEUS OLHOS DITAM





"Olhem bem para os olhos dela. Está lá tudo o que assusta."



"O que se prepara, no caso (...) ** de José Sócrates perder as eleições é a aplicação de uma teia reticular de interesses particulares sobre o edifício do Estado. O PSD não dispõe de nenhuma estratégia de Governo. As soluções que vagamente expõe são as tradicionais da Direita. Qualquer preocupação de justiça é eliminada; as privatizações multiplicar-se-ão; a Saúde pertencerá às seguradoras com intervenção mínima do Estado, que será reduzido em todos os sectores da sociedade; aumento de impostos, mais repressão no mundo do trabalho. Nada de novo."

Omiti, propositamente **, por ser um cenário que nem de longe nem de perto equaciono... (deve ser equívoco do BB! como poderão constatar se lerem o suprimido...)

1 comentário:

Anónimo disse...

As palavras proferidas pelos estivadores são muito menos graves e ferem muito menos os corações do povo português do que as medidas ao longo destes longuissimos 4 anos de governo do capital, que produziu falsas expectativas e quase levou o país à banca rota, a uma crise generalizada, ao desemprego à miséria, de muitos milhares de trabalhadores.

Sócrates só está a colher o que semeou.