quinta-feira, 23 de julho de 2009

NOTÍCIA ÚLTIMA HORA

Imagem retirada daqui


O Vade Retro sabe que já nasceu o futuro primeiro ministro que Sócrates disse que estava "PARA" nascer e que fará melhor do que ele.
Notícia Sol
Nasceu hoje, precisamente às 11 horas, com 3,800Kg. É uma criança saudável .
Vamos ter esperar que cresça e assuma as rédeas da nação para o destronar e nos salvar. Mas, também o que são duas décadas para quem espera pelo Sebastião há séculos?
( Ó HOMEM, NÃO É "PARA"! É "POR"! "POR NASCER"!)
Estás a ver? ELE SABE!

5 comentários:

Anónimo disse...

Gaba-te cesto que amanhã vais à vindima.
Mas não deve ser como meu voto.
O homem não sabe a diferença das proposições, "para" e "por", porque o exame de engenheiro foi feito por correspondência, por fax.
Além disso para quê saber gramática se é o melhor 1º de todos os tempos, passados, presentes e futuros!!
Ele há coisas que nos surpreendem diariamente. E eu a pensar que já tinha visto tudo o que este fulano tem de pior. Enganei-me!!! Mas que tristeza!!!!!

Anónimo disse...

LEIA-SE "PREPOSIÇÃO", CLARO: O nervoso miudinho faz destas coisas.
Este fulano tira-me do sério...

Margarida Azevedo disse...

LOOOOL!!! Eheheheheh! Sempre atenta 'grande Hurtiga'!!!!
Bjos

Nuno Arroba disse...

Cara Hurtiga,

acabei de referencia-la no blogue do exmo. sr. Professor Doutor Paulo guinote.

Com professores assim, os meus filhos ainda voltarão à escola (agora para doutoramento, claro...)!

E também agradeço a sua colaboração no blogue dos espirros.

Hurtiga disse...

Eu até queria que "o homem" fosse feliz se ele também deixasse os outros serem felizes... mas assim não! Implico até com um fio de cabelo se for preciso. "Caíu-me em desgraça", que se há-de fazer?
LOL!

Cao engenheiro Nuno, "o prazer de espirrar" é meu!

Anónimo, volte sempre!

Margarida, beijinho!