quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PRECISAMOS DE TI

Imagem daqui


As minhas amigas, que eu conheci aqui, no mundo blogger, criaram um novo blogue PRECISAMOS DE TI, em que me apoiam, a mim, como a tantas outras pessoas, que tentam desesperadamente encontrar um dador de medula compatível.


Aqui deixo a divulgação, pensei muito antes de colocar a informação, porque é sempre estranho estarmos a pedir algo para nós mesmos...


A "Hurtiga" tem um rosto e o rosto está lá...


"Todas as personagens,

todos os acontecimentos da nossa vida

estão ali porque nós os criámos.


Aquilo que queremos

fazer com eles,

isso depende de nós."


Richard Bach, Ilusões

Elas quiseram brindar-me com este mimo, com este gesto solidário. Eu simplesmente agradeço, do fundo do coração!

1 comentário:

letícia disse...

pois precisamos!! =))))