domingo, 15 de novembro de 2009

AND THE WINNER IS


O “Portugal dos Piqueninos” em reunião extraordinária, que teve como ponto único a atribuição do Prémio “ ESTE BLOG DEIXA-NOS AGARRADOS”, e depois de muito deliberar, resolveu atribuir o atrás referido ao "VADE RETRO", que, por sua vez, o atribui aos seguintes blogues:
(Copiem então a imagem e coloquem-na onde acharem que merece.Este Prémio pode ser atribuído pelos acima premiados, a quem achem que merece tal galardão.)
e porque não, se é memo verdade:

5 comentários:

José Espremido Até Ao Tutano disse...

O Portugal dos Piqueninos agradece o prémio e recebe-o com orgulho!

Um abraço.

Kaos disse...

Vim agradecer a honra que me foi atribuída por gente que admiro. Só posso tentar no futuro merece-lo. Muito obrigado a todos e um abraço
Kaos

Piotr Kropotkine disse...

Agradeço à minha familia aos meus amigos ao meu banco e ao meu arrumador favorito sem os quais este prémios seria impuçivel

agradeço ainda ao meu tio Gualter pelas valiosas liçõis de vida que não me deu uma vez que apenas existe num livro que tentei escrever aos doze anos

É um prazer estar aqui e partilhar esta distinçção com tão eximius manobradores de gruas e guindastes

a bem da nação

quink644 disse...

Muito agradecido pela distinção recebida, não queria deixar de agradecer sem antes lá ter colocado mais uma pérola a denunciar o rosário que é a nossa vida...

http://porquemedizem.blogspot.com/2009/11/sinistra-deu-lugar.html

Zé Mexilhão disse...

Ó c'um catano, folgo muito em saber que o sexo grátis também agarra.
Muito agradecido por esta "massagem" (por fora).

Sexo Grátis, não há quem não queira.


Cumprimentos e larguras
Zé Mexilhão