domingo, 17 de maio de 2009

COMPADRIOS E SALGANHADAS

Foto do CM

Hugo Monteiro, primo do Zézito, rapaz bem apessoado, tal como a imagem traduz, a tal ponto que, pelos vistos já se anda a abotoar com chinocas a torto e a direito, terá prestado esclarecimento importantíssimos para o destino da nação:
"Hugo Monteiro revela que antes de ser primeiro-ministro, mas já ministro do Ambiente, o primo Sócrates – com quem mantinha uma relação "regular" – foi uma grande ajuda para si nos estudos.
"O meu primo foi o meu patrono na faculdade, foi à minha defesa de tese e falou em meu favor com muito conhecimento de causa. Já era ministro e tive 19. Percebi a importância do patrono", revelou Monteiro, tendo o CM apurado entretanto que Hugo estudou no Instituto Superior de Comunicação Social, em Lisboa.
Apesar de admitir ter enviado um e-mail a Smith onde invoca o nome de Sócrates sem a sua autorização, devido a um negócio que tentava conseguir, Monteiro diz também que foi o pai, Júlio, que lhe fez a sugestão: "Só conseguiu ter a reunião com o teu primo porque eu a consegui, já agora esse senhor que pague o favor conseguindo uma reunião para ti"."
No CM
VOU CHAMAR O MEU PRIMO ACÚRCIO PARA EFEITOS NA MINHA AVALIAÇÃO!

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse rapaz tem muito mau gosto. Mas que chinesinha tão feia. Aconselho o primo do Sócrates a ir a um oftalmologista!!!!!!